01/08/10

Primeiro post

Este é o primeiro post, do meu blogue, do vosso blogue.
Dedicado essencialmente aos direitos dos Pais, Mães, e Filhos.
Bem como de restantes crianças.
Ter escrito Pais, Mães , Filhos, e Crianças, não foi por acaso. A ordem é que é arbitrária.
A importância, essa, dará lugar a um post a seguir

Dei o titulo de Lógica Sentida, pois quero que o blogue seja lógico, mas tenha sentimentos, e moral.
Simples ;)

Os comentários são da responsabilidade de quem os faz. Não tenho tempo para moderar, etc.
Agradeço que qql mal entendido, não me processem a mim, nem a colaboradores, que chatices por sermos pais /ou mães, já temos muitas. Por tentarmos ser pais

Pelo contrário, em vez de chatices, pretendemos ajudas, e por isso o Blog ter publicidade, porque até agora, para escrever sobre estas matérias, fartei-me de estudar, ler, pesquisar, durante anos. Quem já leu coisas minhas, sabe que sei do que falo.  Daí a publicidade, daí o pedir ofertas, donativos.

Obrigado por isso.

1 comentário: