22/08/10

Holocausto - Arrastão reconhece.

Daniel não voltou a responder, por falta de tempo, ou talvez por desnecessário. Cremos nesta última hipótese, tanto por Daniel Oliveira não deixar ninguém sem resposta, como por (até agora) ter ficado provado ser a caridade, numa das suas formas ou conceitos, essenciais para várias coisas, inclusive para a existência do Estado Social.

Incrivelmente, num post logo a seguir,  o Arrastão reconhece o Holocausto.
Penso ter sido a primeira vez .
Daniel Oliveira, incluindo
O Holocausto foi feito por um estado. Note-se

O Holocausto foi feito por /alguns Homens e Mulheres - também houve mulheres envolvidas, embora se fale e se mostre mais imagens de homens - basta lembrar nas "esposas" dos carrascos que sabiam de tudo, e continuavam a desfrutar da boa vida que tal proporcionava, com provado deleite. Sobre este mesmo assunto, ter sido feito pelo estado, e por homens e mulheres, ler post a seguir . Também sobre a bondade intrínseca do homem não existir.

Ora o Holocausto foi precisamente algo, onde a caridade não existiu de todo. Poderá ter sido a falta da caridade cristã, ou judaica, ou muçulmana. Não queremos aprofundar qual. Falemos só da falta de caridade. Deixemos qual para os outros.


Curiosamente, tínhamos escrito faz dias, e deixado em "rascunho / standby ", algo sobre o artigo de Daniel Oliveira e consequências que teria na ideia sobre Israel. Não publicamos logo esse artigo, para não sobrecarregar com mtos escritos, uns sobre os outros. Voltaremos a este assunto. Interessa por agora o reconhecimento do Arrastão

Sem comentários:

Enviar um comentário