02/08/10

Activista de Sofá

Segui atentamente vários sites pelo mundo, que lutam pelos direitos de Pais, Mães e Filhos.
Existem vários tipos, mas para abreviar, os que são mais importantes, são os que mais que informação , as pessoas colaboram. São activistas.
Sem informação, anda-se parvo, é evidente.
Mas tendo a informação, e não se passar a acção, de nada vale.
Penso nos dias de hoje isso ser compreensível para mto mais gente.

Daí, dever  haver união, mas activismo.
No mínimo e como disse alguém , activismo de sofá
Via Computador.

Por isso, vamos tentar, que VOCÊ, pais mãe ou outro , separados ou casados ou juntos (a possibilidade de vos acontecer é de 50%), subscrevam a nossa lista de Activistas e Colaboradores.

O objectivo, é sermos vários de VOCÊS, que quando for preciso, visitem sites, escrevam uma carta a alguém, colaborem no pedido, de forma a conseguirmos resultados.
Sabemos, porque conseguimos vários resultados (mtos), sendo activistas de outros modos. Infelizmente nem toda a gente está disposta a isso, mesmo estando em causa UM FILHO. Agora optamos por esta possibilidade de agir.
Damos um exemplo : Glenn Sacks
Glenn Sacks é um Radialista que só aborda estes assuntos, além de ter um blogue, e hoje é um dos principais responsáveis por uma org. Com vários colaboradores com experiência e outros nem tanto, mas com muitos activistas de sofá, TEM AJUDADO A MUDAR LEIS.
Por isso, o êxito é garantido. Mas tem, VOCÊ, que ser também.

Envie um mail para nós, a dizer que quer ser activista de sofá.

MAIL : 26-4-paisARROBAsapo.pt
Espero que tenha compreendido que precisa de agir. Ainda está a pensar ? Se acha que deve fazer, não hesite, homem. Envie o mail Se pensar muito, com o fado fatalista que temos, só vai ver lados negativos e não vai enviar. Se pensa que deve ser de outro modo , mais "pretensamente sério", não é. Volto a dizer que estudei e andei no meio, e sei como se muda as coisas. É assim. Comparei modelos , verdadeiramente, e fiz o que era preciso fazer, e NÃO o que gostava de fazer - não o que era "mais bem visto fazer". Fiz o que dava mais resultados. Certo ? Isto é fácil de compreender.
Outras coisas que pense que darão resultado, não darão. Ajudarão um cadinho, mas ajuda séria, é esta.
Agir.
Unidos.
Por isso, pense nas razões , nos seus filhos, quer casado ou separado, e envie o mail já. Se não for o caso mas achar que deve colaborar, envie.
(não é um favor que faz a nós. É a si, a seus filhos, às crianças.   )

Sem comentários:

Enviar um comentário