09/08/10

Google e blogues sobre feministas

Sejamos claros. O Google não faz, ou tenta evitar censura na China, segundo dizem.
Mas o Google, por sua iniciativa, "bloqueia",  "censura"  no seu motor de busca, sites , blogues, que falem menos bem, ou  mal, de feministas, feministas radicais, etc. Nem pode ser um blogue, sobre simples criticas às feministas "simples". É imediatamente censurado pelo Google ou funcionários.

Ora,  vivemos num país livre. Num mundo ocidental, livre.
E quem quiser, diz mal das ideologias, das ideias, que quiser.
Se estiver errado, debate-se. Corrige-se. Nós por aqui, somos assim.
Menos para o Google - e cá em portugal, nos states, no uk, não se pode criticar as "madames feministas".

Há, já agora, vários assuntos que o google censura . Certos temas, não podem ser debatidos. Por exemplo, ideias nazzzziiis, etc, coisas que eles chamam de "ódio".
Por incrível que pareça, criticar, dizer algo de mal no feminismo, mesmo fundamentado, é equiparado (ou foi) a tais coisas de extrema dir ou esq.

Por isso, e antes que nos bloqueiem , coloque um link para aqui . S-f-f..  Isto não é um "truque" para termos links, mas a pura verdade, com experiência em blogues que já tivemos antes, e de sites e blogues espetaculares, que por todo o mundo, o Google, ou alguns dos seus funcionários, bloqueia e censuram nas pesquisas que as pessoas fazem. Daí, se pedir que no minimo, façam links para cá ;  no máximo, que façam uns artigos sobre algo que nós vamos escrevendo , e até sobre este assunto.

Nota : entretanto, vá testando "lógica sentida", ou "lógica sentida blog" a ver se aparece. Se não aparecer, ou aparecer muito para trás nos resultados (outro truque), é porque está censurado. Poucos sites e blogues, tem esta sequência de palavras - Lógica sentida.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário