24/08/10

Notícias com mulheres arabes, muçulmanas, etc.- 2

 No post 1, tínhamos escrito como as feministas radicais por vezes são joguetes, e certas noticias serviam para encobrir várias coisas. Desde TAMBÉM as mortes de homens e meninos nos países a que se referem as noticias... como e principalmente a quantidade de homens mortos em alguns países de origem ocidental, precisamente devido a Leis e práticas judiciais pró-feministas radicais.
Ou seja, enquanto se fala de uma mulher (que nos merece o respeito) morta nalgum lado lá longe (e se esconde que também morreram homens e meninos), encobre-se que em certos países e zonas do mundo ocidental milhares de homens são mortos e morrem desnecessáriamente, ou mesmo devido a medidas feministas radicais.

Un exemplo: quando se fala de Violência Doméstica que se pensa ? Que mulheres são vitimas.
No entanto, em países como os EUA, metade das vitimas são homens. Sim, leu bem, metade das vitimas são homens.
Eles são mais fortes ? Ora, uma faaca, resolve o assuntoo. Um pisstolla também. Uma cacetadda com qlq objecto.
E que dizer dos idosos? Não serão eles , vitimas de violência doméstica ? E as crianças ? E os deficientes ?
No entanto, em vários paises, e zonas como certos estados dos EUA, pura e simplesmente, estes homens NÃO podem sequer fazer queixa!!! E se fazem , não tem consequência nenhuma. *1

Porque nunca se diz estas coisas ?  Porque os anúncios, constantes, as campanhas publicitárias, maciças, só falam de mulheres, se são metade das vitimas ? Não contam com homens, crianças, velhos, deficientes.

Este exemplo, foi só para demonstrar, como se oculta vários factos nos países, mas depois vai-se para outros tentar acabar com não sei quê e não sei que mais.

No entanto, e este é o tema deste post, noticias e até manifestações utilizando neste caso a lapidação, para ao que parece atacar um país, e para ocultar que existe morte de homens, é coisa que nunca tínhamos visto.

Fica aqui a noticia, com artigo de Renato Teixeira
http://5dias.net/2010/08/24/perceber-o-irao-alem-da-lapidacao-so-um-bocadinho-combater-a-lapidacao-alem-do-irao-tambem-so-um-bocadinho/#comment-141236
E as provas.


*1  sei que são metade, devido a vários artigos e estudos , publicados em jornais e outros, que mostram as entradas em Hospitais, por exemplo, e não as queixas, evidentemente)
Em anteriores debates, quando punha estes factos, com os artigos, e estudos universitários, havia bloguers (homens) que pura e simplesmente, se recusavam a aceitar , e fugiam do assunto.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário