03/09/10

Donativos e manutenção

(vermelho, quer dizer actualizado)

LINKS - Entretanto alguns blogs e sites, linkaram para nós, mas faltam mais. Obrigado. Linkem para nós. Digam a vossos amigos bloguers para o fazer.

VISITAS : as visitas, tem sido entre 25 a 85 diárias, o que é razoável. Especialmente para um blog que não tem posts diários. Mas tem que aumentar até atingir um número digno e que quem procure algum tema ao pesquisas na net, ache o nosso / vosso blog. Daí, fazerem links também ajudar para isso, a dar relevância, a tornar conhecido o blog.

Quanto a receitas : Nada bem.  Lembramos que sites, blogs, movimentos dedicados a estes temas (poder paternal, feminismo radical, etc), é dificil terem apoios de estados. É algo que os portugueses e outros, precisam de saber, e SE CONSCIENCIALIZAR.  Por isso, os que lêem, particulares /ou empresas,  tem que dar apoios.  
Se tem interesse nestas matérias, ajude com donativos, ofertas, etc.  É assim que funciona  LÁ FORA.  Nem podem esperar que outros o façam.   Só assim funciona.

Além, que para terem um blog com opinião sobre estes assuntos - direitos de pais (e mães),  de filhos, feminismo radical, etc, e opinião directa, sem rodeios, nem condicionalismos - que por vezes certas entidades pedem em troca -  mais uma razão verdadeira para serem vcs, a darem apoio quer material, quer humano.


Se nada aparecer , evidente que o blogs e trabalho, vai rareando.

ENTRETANTO : Em conversa com amigo e ocasional colaborador, cheguou-se à conclusão que várias pessoas devem ter "medo" de carregar na publicidade. Com medo que venham vurrus, etc. Deixem-me dizer que é um disparate. Podem carregar, que nada entra. O máximo que alguns "programas" avisam, é "publicidade" e alertas dos links, a dizer que foi carregado. Porque o Googlle e outros, vêem os sites e por isso precisam também de verificar. Podem carregar à vontade



NOTA: Algumas pessoas vêem blogs sobre politica etc, e pensa que por esses blogs existirem, os destes temas não precisam de apoio. Acontece que esses blogs são feitos por politicos profissionais (exacto) ou geralmente por pessoas que ganham mto bem, e tem liberdade de horátios . Professores Universitários, Jornalistas, Politicos, etc.
Por isso, leia outra vez, e DE UMA VEZ POR TODAS, precisa de colaborar.
Material, e humanamente.
Se quiser deixe comentário com o seu e-mail , a dizer que quer colaborar. Responderemos, e dirá como.

2 comentários:

  1. Olá amigo,

    Vou colocar um link para o seu site no meus, mantenho uma central para sites masculinistas(principalmente) ou de relevância:

    http://www.reflexoesmasculinas.com.br/

    http://central-masculinista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Shantia. Obrigado... Ambos esses sites estão adicionados no meu. O reflexões já tinha sido adicionado anteriormente, até.

    ResponderEliminar